As ações do IFHEP se dão sob uma visão política que claramente considera nossa sociedade através de um recorte de classe. Fazendo esta opção de classe - pela classe trabalhadora -, é essencial mantermos nossa independência política em relação as nossas ações. Para tanto, precisamos manter também nossa independência financeira, ou seja, obter os recursos necessários para o desenvolvimento dos projetos e do próprio IFHEP através de fontes comprometidas com a mesma visão política, sejam individuais, coletivas ou institucionais.

Assim, surgiram @s Amig@s do IFHEP, um o conjunto de pessoas, movimentos e instituições que colaboram através de doações, em dinheiro ou materialmente, para viabilizar o IFHEP e seus projetos. As contribuições podem ser regulares ou espontâneas e esporádicas, porém temos mensalmente custos ordinários , como contas de água, luz, telefone, aluguel, entre outros. Por tanto, precisamos manter uma arrecadação mínima mensal que é feita através das "Cotas".

Chamamos de Cota a contribuição regular mensal feita pel@s Amig@s do IFHEP, na qual cada cota equivale a R$ 10,00 (dez Reais). Cada Amig@ pode se comprometer com uma ou mais cotas.

Para contribuir, acesse aqui.